Imagem de fundo

Um jeitinho “caseiro” de comemorar

Sapoti Festas Criativas

Sapoti resgata o fazer, o colocar a mão na massa e o uso da criatividade da criançada e presenteia com 5% de desconto para quem fechar a festa até final de fevereiro

Siga o buffetsinfantis.com.br: Facebook | Instagram
Quer ter uma festa inesquecível? Encontre aqui seu buffet e faça sua festa!

Nascido há pouco mais de um ano e meio, o Sapoti vem conquistando a atenção de quem deseja fazer aquela festa especial, simples e inesquecível!

A fim de criar um espaço lúdico, dedicado a estimular a criatividade das crianças, a jornalista e mãe de três filhos, Daniela D’Ambrosio, criou uma casa de festas infantis acolhedora, moderna e única.

Leia também

Quantas pessoas convidar? Saiba quem pode, ou não, ser cortado da lista
Estilo handmade: faça uma festa em um buffet com a sua cara!
Conheça a relação completa de buffets infantis lúdicos

Eu poderia escrever muitos adjetivos para o Sapoti, mas, sinceramente, basta dar uma espiadinha na galeria de fotos no site para ter a certeza de que qualquer adjetivo ficaria muito distante da realidade.

O lugar é supermoderno, aconchegante, com arquitetura diferenciada e muita luz natural! Quem acessar o site vai se apaixonar perdidamente pela proposta e sentir aquela curiosidade de conhecer o espaço, pessoalmente (ou pedir um orçamento).

Vamos começar contando alguns diferenciais do Sapoti!

A casa promove festa escolar de manhã, tarde e noite e aos domingos, você pode escolher o horário da sua festa.

Criatividade e muita imaginação são os dois atributos principais da casa. Isso porque ela foi construída para encantar, acolher e conquistar o gosto e paladar dos convidados (sim, porque o cardápio é maravilhoso!).

Sabe aquela festa que só de pensar sua boca enche d´água? Brigadeiros, bolo e comidinhas são as primeiras lembranças que vem à cabeça, certo? Pois é, no Sapoti tudo é preparado com muito capricho.

A comida é feita no local, sem conservantes. O molho de tomate é natural, o macarrão é Barilla. “Temos bastante preocupação com os fornecedores. É tudo feito com muito carinho!”

Além das comidinhas deliciosas, a mesma dedicação se dá na hora da recreação. Toda festa têm uma oficina de artes ou culinária com duração média de 40 minutos.

“As que mais fazemos são: massinha artesanal, slime, colagem criativa, fantoche de colher de pau, fotografia criativa e marcenaria. Nas de culinária, as que mais saem são biscoito decorado e cupcake”, explica Daniela.

Pra quem gosta de atividades manuais vai adorar criar brinquedos com sucata, fazer colagem criativa, brinquedos de feltro e muito mais! Clique aqui e confira as oficinas!

“Fazemos questão que todas as crianças participem, não é apenas um cantinho com tesoura, cola e papel. Nossa proposta é resgatar o fazer, colocar a mão na massa, estimular o uso da criatividade”, conta Daniela.

As brincadeiras e jogos de antigamente são outro diferencial: corrida do saco, gincanas, cabo de guerra, corre-cutia e tantas outras opções encantam essa nova geração. “Queremos resgatar a infância simples das coisas que brincávamos no quintal”, diz.

Não é à toa que o Sapoti tem cara de casa. Para receber bem os convidados, a o buffet dispõe de um lounge charmosíssimo com sofás e o espaço, por ser menor, é bem mais aconchegante do que os tradicionais galpões. “Temos ar-condicionado em todos os ambientes, inclusive no quintal coberto”, diz Daniela.

Quer saber ainda mais? Acesse o site, conheça mais detalhes sobre o espaço, peça um orçamento e agende sua visita! Vale muito a pena conhecer!

Dados para contato e endereço

Sapoti Festas Criativas

Rua Ferreira de Araújo, 332 – Pinheiros
[email protected]
(11) 3596-3528

Gostou da matéria ou participou de alguma festa no Sapoti? Então deixe nos comentários aqui embaixo que entraremos em contato com você! E não esqueça, se achou essas dicas válidas, compartilhe em suas redes sociais.

Encontre o buffet perfeito para a festa do seu filho(a)! Clique aqui…
Siga o buffetsinfantis.com.br nas redes sociais: Facebook | Instagram

Créditos

Foto do espaço cedido pelo Sapoti Festas Criativas (@sapotifestascriativas).

Comunicar erro
Buffets Infantis

Chega de ficar horas procurando um buffet infantil ideal para a festa do seu filho(a).

Seja o primeiro a comentar...

Publique um comentário

 

 

Fique por dentro! Junte-se a centenas de mães ávidas por festas!

Entre para nossa lista e receba com prioridade conteúdos exclusivos, dicas incríveis e tudo que acontece no mundo das festas infantis.