Imagem de fundo

Rede de buffets Kid Recanto inaugura unidade Jardins

Rede-de-buffets-Kid-Recanto-inaugura-unidade-Jardins_blog

Com ambiente amplo e aconchegante, Kid Recanto chega aos Jardins

Siga o buffetsinfantis.com.br: Facebook | Instagram
Quer ter uma festa inesquecível? Encontre aqui seu buffet e faça sua festa!

A rede Kid Recanto Buffet Infantil inaugura sua sexta unidade, desta vez nos Jardins, com um ambiente amplo e aconchegante, o espaço totalmente lúdico e encantador oferece diversão e entretenimento para toda a família.

São mais de 500m² e capacidade para 120 convidados, ambientes com ar condicionado, música, rede Wifi, berçário, acesso para portadores de necessidades especiais e um projetor com Super Telão de 100 polegadas.

Leia também

Festa afetiva, 1 ano do José
Saiba como escolher a melhor data para a festa do seu filho(a)
Pipoca doce com chocolate e wafer – fácil de fazer

Dentre as principais atrações para o aniversariante e convidados estão a área baby, kid play (brinquedão), campinho de futebol, cidades lúdicas e quiosques cenográficos como salão de beleza, casinhas, pet shop, e outros que despertam a criatividade, estimula as brincadeiras coletivas e socialização das crianças. Há ainda, tombo legal, torre elevador, carrossel, arvorismo e trem monorail, brinquedos que agradam adultos e crianças.

Além de toda a estrutura, a rede prioriza a qualidade de seus produtos e serviços, oferece cardápio variado com opções de alimentos para todas as idades, decoração tematizada rica em detalhes e equipe de festa que proporciona diversão e alegria para todos os participantes do evento. “Conseguimos unir neste espaço a magia, os encantos e os mistérios da floresta com o mundo moderno, o bom gosto, a segurança e a capacitação necessária para transformar festas em um grande acontecimento”, afirma Paulo Pavan, proprietário da rede.

A marca está em fase de expansão de franquias e atualmente conta com unidades nos bairros de bairros de Santana, Tucuruvi, Vila Guilherme, Água Branca e Vila Romana. Para mais informações acesse aqui.

Dados para contato e endereço

Kid Recanto – Jardins

Rua da Consolação, 3055 – Jardins
[email protected]
(11) 3085-5344 | (11) 98930-0454

Gostou do espaço? Então deixe nos comentários aqui embaixo que entraremos em contato com você! E não esqueça, se achou essas dicas válidas, compartilhe em suas redes sociais.

Encontre o buffet perfeito para a festa do seu filho(a)! Clique aqui…
Siga o buffetsinfantis.com.br nas redes sociais: Facebook | Instagram

Créditos

Imagens cedidas pela assessoria de impresa.

Comunicar erro
Buffets Infantis

Chega de ficar horas procurando um buffet infantil ideal para a festa do seu filho(a).

Seja o primeiro a comentar...

Publique um comentário

 

 

Fique por dentro! Junte-se a centenas de mães ávidas por festas!

Entre para nossa lista e receba com prioridade conteúdos exclusivos, dicas incríveis e tudo que acontece no mundo das festas infantis.