Imagem de fundo

Planeta Kids inaugura nova unidade na Vila Olímpia

Chega a Vila Olímpia a mais nova unidade da rede de buffets infantis e casa de festas Planeta Kids. A principal rede de buffets infantis paulistana que já atuava fortemente nas regiões norte, leste e oeste de São Paulo, passa a contar com sua nova unidade, agora na zona sul da capital paulista.

Siga o buffetsinfantis.com.br: Facebook | Instagram
Quer ter uma festa inesquecível? Encontre aqui seu buffet e faça sua festa!

A nova unidade prime Vila Olímpia tem a proposta de inovar e encantar cada vez mais os clientes e seus convidados, com um ambiente alegre, elegante e contemporâneo. Estrutura diferenciada e layout exclusivo que torna a equipe de atendimento da rede, especialistas no assunto.

Localizado no coração da Vila Olímpia, à rua Júlio Diniz, 176, o espaço receberá confortavelmente cerca de 220 convidados (desses, 150 acomodados), dentro dos seus com mais de 530m² e possuirá brinquedos de última geração inspirados nos grandes parques de diversões, decoração arrojada – marca presente em todas as unidades da rede, e um cardápio exclusivo e mais que especial, com pratos variados e bebidas de primeira linha. Tudo isso para tornar a experiencia do evento incrível, para não dizer inesquecível.

A rede, também já conta com outras 15 unidades (16ª na Vila Olímpia) está entre as maiores redes de buffets infantis do país, com mais de 30 mil eventos realizados. E mais de 5 milhões de pessoas atendidas.

Mas não pense que a nova unidade somente fará festas para os pequeninos. Adultos, empresas e outros tipos de eventos serão suportados pela unidade prime Planeta Kids – Vila Olímpia. Aliás, a rede “gaba-se” de ter um dos melhores know-how no quesito eventos, com mais de 99% de aprovação. Não tem quem não goste de curtir com os pequeninos, momentos de alegria e pura diversão.

Está esperando o que pra fechar sua festa na principal de rede de buffets infantis do Brasil? Solicite agora mesmo um orçamento para o Planeta Kids – Vila Olímpia? 

 

Dados para contato e endereço:

Planeta Kids – Vila Olímpia

Rua Júlio Diniz, 176 – Vila Olimpia
[email protected]
(11) 2283-1997

 

E você? Já conhece ou esteve em alguma unidade de rede Planeta Kids? Comente e compartilhe com a gente!

Encontre o buffet perfeito para a festa do seu filho(a)! Clique aqui…
Siga o buffetsinfantis.com.br nas redes sociais Facebook | Instagram

Comunicar erro
Pesquisa rápida
Buffets Infantis

Chega de ficar horas procurando um buffet infantil ideal para a festa do seu filho(a).

Seja o primeiro a comentar...

Publique um comentário

 

 

Fique por dentro! Junte-se a centenas de mães ávidas por festas!

Entre para nossa lista e receba com prioridade conteúdos exclusivos, dicas incríveis e tudo que acontece no mundo das festas infantis.