Imagem de fundo

O que o Bugui Ugui propõe de diferente?

O que o Bugui Ugui propões de diferente

Lounge, alta gastronomia e DJ atraem cada vez mais a atenção dos pais

Siga o buffetsinfantis.com.br: Facebook | Instagram
Quer ter uma festa inesquecível? Encontre aqui seu buffet e faça sua festa!

Em busca das melhores opções de buffet, está sendo cada vez mais surpreendente os detalhes que encontramos neste universo. Desta vez, o que nos chamou atenção foi a ausência de mesas e cadeiras no salão principal.

Pois é, o buffet Bugui Ugui optou por criar lounges em vez de mesas e cadeiras tradicionais! E tem um porque, claro! Para quem está ali na festa, os convidados conseguem interagir muito mais e até mesmo a dinâmica passa a ser diferente. Diminui bastante a possibilidade de sentar em um só lugar desde o começo da festa! A ideia é circular.

A disposição dos pufes e sofás também muda a dinâmica dos garçons. O tempo todo eles passam pelo salão para servir sem deixar a desejar pra ninguém.  Entre as opções de comidinhas, destaque para os finger foods. Embora sejam mais de 10 opções, sushi e cuscuz marroquinho roubam a cena. Além disso, o cardápio é bem diferente! Em vez de escondidinho, por exemplo, o Bugui Ugui serve capelete de queijo brie, burrata com molho pesto, carpaccio e charuto de folha de uva, além, é claro, de muitas outras opções!

Agora, preparem-se! Já ouviu falar em sorvete salgado? Nem a gente! Foi lá que descobrimos o sorvete salgado de manjericão e azeite de oliva. Mais um destaque especialíssimo para oferecer novas experiências e sabores para seus convidados.

Ah, você pode perguntar. E se meu convidado for fitness? É possível preparar um cardápio diferente? A resposta é simmmm! São muitas opções, mas eu quero trazer aqui uma delas, o talo de salsão com creme de ricota. É bom demais!

E as diferenças não ficam somente no cardápio dos adultos, sabe os tradicionais piqueniques propostos por muitos Buffets Infantis? Então, esquece tudo. O Bugui Ugui tem uma lanchonete para a criançada se servir o tempo todo. Além de ser uma ideia muito fofa, a mesa é baixa para dar autonomia aos pequenos.

Entre as guloseimas, estão cachorro quente, biscoito de polvilho, mini hamburguer, batata frita e muito mais!!!

Agora, vamos falar sobre decoração? O Bugui Ugui conta com uma tela de led incrível atrás da mesa do bolo. Nela, passam vídeos temáticos que trazem muito mais realidade para o tema. Inclusive, a decoração personalizada não é cobrada a parte. Já está inclusa no pacote.

Sempre falamos de brinquedos e brincadeiras, certo? Dessa vez, decidimos destacar aqui o DJ. Toda festa conta com um DJ para animar a festa! Além das esculturas de balão e as tatuagens infantis que também fazem sucesso entre a garotada.

Se ainda não te convencemos de que vale muito a pena conhecer o Bugui Ugui, bora clicar aqui para pedir seu orçamento e porque não uma visita para ver tudo isso pessoalmente?

 

Dados para contato e endereço

Bugui Ugui

Rua Tianguá, 121 – Vila Mascote (Zona Sul)
[email protected]
(11) 5562-2006

 

Créditos

Festa da Emily | 1 ano no buffet Bugui Ugui; fotografia de Rafael Mirra.

 

E você? Tem alguma sugestão de onde fazer as festas dos seus filhos? Comente e compartilhe com a gente!

Encontre o buffet perfeito para a festa do seu filho(a)! Clique aqui…
Siga o buffetsinfantis.com.br nas redes sociais Facebook | Instagram

Comunicar erro
Buffets Infantis

Chega de ficar horas procurando um buffet infantil ideal para a festa do seu filho(a).

1 Comentário

Publique um comentário

 

 

Fique por dentro! Junte-se a centenas de mães ávidas por festas!

Entre para nossa lista e receba com prioridade conteúdos exclusivos, dicas incríveis e tudo que acontece no mundo das festas infantis.