Imagem de fundo

Novo parceiro ajuda a transformar seu sonho em realidade

Novo parceiro ajuda a transformar seu sonho em realidade

Figurinos luxosos, carruagens fantásticas, cenários criativos à montagem de castelos em sua festa! Renata Reis surpreende em cada detalhe…

Siga o buffetsinfantis.com.br: Facebook | Instagram
Quer ter uma festa inesquecível? Encontre aqui seu buffet e faça sua festa!

Todos os dias recebemos inúmeros pedidos de orçamentos de mães e pais que querem celebrar o aniversário dos filhos de uma forma especial.

Muito além de buffets infantis, eles buscam, também, opções e serviços que agregam ainda mais valor para a festa e ajudam, de fato, a transformar sonhos em realidade.

Com essa demanda cada vez mais em alta, recentemente o Buffets Infantis passou a contar com um novo parceiro: Renata Reis Produções, que chega para abrilhantar e elevar o conceito de festa infantil.

Especializada na produção e arquitetura de festas infantis, Renata Reis conta com uma equipe altamente capacitada e serviços completos que vão desde a construção de cenários criativos e incríveis à montagem de castelos temáticos, aluguel de carruagens e figurinos luxuosos.

 

Clique aqui e fale direto por whatsapp com a Renata Reis!

 

Com o intuito de transformar os sonhos em realidade, a empresa conta, ainda, com personagens vivos, efeitos especiais como chuva de papel picado, fogos indoor, gelo seco, neve artificial entre outros.

Para nós, é um enorme prazer contar com esse grande nome da área de eventos e, principalmente, poder levar até você opções ainda mais criativas e especiais. Que tal aproveitar essa novidade e solicitar um orçamento agora mesmo?

Gostou da matéria? Então deixe nos comentários aqui embaixo que entraremos em contato com você! E não esqueça, se achou essas dicas válidas, compartilhe em suas redes sociais.

Encontre o buffet perfeito para a festa do seu filho(a)! Clique aqui…
Siga o buffetsinfantis.com.br nas redes sociais: Facebook | Instagram

Dados para contato e endereço

Renata Reis Produções

Rua Mariano de Sousa, 228 – Tatuapé
[email protected]
(11) 9 9287-0295

Créditos

Festa do Thomás | 1 ano, no buffet Spasso Kids e Teens. Produção e cerimonial Renata Reis (@renatareisprod); figurinos e personagens vivos da talentosa Renata Reis (@renatareisprod); efeitos visuais – chuva de papel picado, fogos indoor e gelo seco da Renata Reis (@renatareisprod).

Comunicar erro
Fale com a gente!

Tem sugestão de conteúdo, quer anunciar conosco, dúvidas ou não está encontrando o material que procura? Entre em contato com a gente!

Buffets Infantis

Chega de ficar horas procurando um buffet infantil ideal para a festa do seu filho(a).

Seja o primeiro a comentar...

Publique um comentário

 

 

Fique por dentro! Junte-se a centenas de mães ávidas por festas!

Entre para nossa lista e receba com prioridade conteúdos exclusivos, dicas incríveis e tudo que acontece no mundo das festas infantis.