Imagem de fundo

Buffet Infantil que está bombando em São Paulo fica na Zona Leste

Buffet Megauê

Buffet Megauê vem invadindo o mercado de festas infantis…

Siga o buffetsinfantis.com.br: Facebook | Instagram
Quer ter uma festa inesquecível? Encontre aqui seu buffet e faça sua festa!

Estamos beemm animados em escrever essa matéria e você vai entender porque lendo ela inteirinha…rs.

Gente, conhecemos o buffet Megauê há pouco tempo, é verdade. Mas há 14 anos, uma equipe profissional e dedicada a festas infantis vem fazendo um trabalho incrível!

São seis unidades para levar a experiência do Megauê pra muito mais gente! Ipiranga, Moema, Moóca, São Bernardo, Santo André e São Caetano podem contar com a expertise da Rede Megauê de buffets infantis em organizar um evento tão, mas tão bacana, que você vai querer repetir! E olha só! Pode repetir fazendo a sua festa em uma unidade diferente, porque não?

Já pensaram nisso?

O buffet infantil na Mooca, Zona Leste de São Paulo, foi uma das unidades que visitamos. Ele é simplesmente encantador! Logo na entrada, você se depara com dois brinquedos bem diferentes: eletrônico e moderno, de um lado, e educativo e lúdico, do outro. E é assim o tempo todo. Entre um trenzinho motorizado que passa literalmente sobre a “cabeça” dos convidados, você conta com o arvorismo.

E esse, você pode ir sem proteção. Sério! O arvorismo do buffet Megauê foi pensado para não excluir a possibilidade de qualquer criança poder aproveitar! Crianças de 1 ano e meio a adultos de qualquer idade (qualquer mesmo!!) podem percorrer o trajeto porque ele é todinho revestido, o que garante a segurança de quem passar por lá.

Para quem prefere ficar na área comum, pode aproveitar um cantinho especialmente feito para os convidados. São dois espaços preferidos: uma área verde e um bar, com chopp, mesa de sinuca e TV (para aqueles pais que não abrem mão de ver o jogo de futebol aos fins de semana!)

Agora, o que mais gostamos mesmo foi do cardápio. Montar um cardápio para agradar tantos paladares distintos é sempre um desafio, certo? O diferencial da Rede de Buffet Megauê é a entradinha, geralmente servida somente no começo da festa, ela é oferecida aos convidados durante todo o evento!

Entre as atrações do menu estão: polenta com molho parmesão, berinjela gratinada, saladinha e caldinho de legumes (no inverno). Já na categoria salgados, o ponto alto é o espetinho de frango empanado de flocos de coco e chutney de manga, além do bolinho de abóbora e carne seca com geleia de pimenta…hummmm…delicioso!

E os doces? Além de brigadeiros diversos, o churros de doce de leite é um forte concorrente do bolo. Isso porque ele é servido quentinho, crocante e com um recheio cremoso que você já deve estar ficando com vontade, só de ler a respeito.

Agora, o que eu fiquei aqui ansiosa pra contar é sobre o algodão doce. Sabe aquele algodão doce lindo que remete à nossa infância? No Megauê é um doce que faz parte do pacote e queridinho entre os adultos, acredite! Afinal, são os adultos que chegam primeiro na fila pra garantir o seu…rs.

Se você quer experimentar todas essas delícias antes de fechar a festa no buffet Megauê, peça uma degustação! Vale muito a pena! Com certeza, eles vão te encantar pela “boca” e pelo excelente atendimento. A gente tem que reforçar isso aqui! Importantíssimo pra você não ficar na mão se houver imprevistos!

Ah, quase esquecemos de citar sobre a decoração da sua festa. Sempre que buscamos festas para nossos pequenos, depois de definir local e data, fazer a lista de convidados, está na hora de escolher o tema! (já escrevemos uma matéria aqui falando sobre como organizar festas. Leia aqui no blog).

Para ajudar nisso, buffet Megauê tem parceria com vários fornecedores. A novidade aqui são duas empresas que vem fazendo um trabalho bacana: Marcia Colonese e Katia Koppa.

Se você curtiu um pouquinho do que trouxemos aqui, que tal pedir orçamento e agendar uma visita?

 

Dados para contato e endereço

Megauê – Mooca

Rua Juventus, 854 – Mooca
[email protected]
(11) 2219-1247 / 3459-5216 | (11) 93800-6874

Em breve as demais unidades.

 

E você? Tem alguma sugestão de onde fazer as festas dos seus filhos? Comente e compartilhe com a gente!

Encontre o buffet perfeito para a festa do seu filho(a)! Clique aqui…
Siga o buffetsinfantis.com.br nas redes sociais Facebook | Instagram

Comunicar erro
Buffets Infantis

Chega de ficar horas procurando um buffet infantil ideal para a festa do seu filho(a).

Seja o primeiro a comentar...

Publique um comentário

 

 

Fique por dentro! Junte-se a centenas de mães ávidas por festas!

Entre para nossa lista e receba com prioridade conteúdos exclusivos, dicas incríveis e tudo que acontece no mundo das festas infantis.