Imagem de fundo

Apaixone-se por esse buffet!!!

Apaixone-se por esse buffet

Lá vem o Sol conta com espaço incrível, comidinhas deliciosas e água de coco no próprio coco

Siga o buffetsinfantis.com.br: Facebook | Instagram
Quer ter uma festa inesquecível? Encontre aqui seu buffet e faça sua festa!

Vocês já sabem que adoramos percorrer os melhores Buffets de São Paulo para mostrar um pouquinho do diferencial que cada um oferece! E dessa vez, percorremos os bairros da Zona Sul onde encontramos o Espaço Lá Vem o Sol, um buffet que é tão fofo, tão fofo que dá vontade de entrar e não sair mais!!!

O nome Lá Vem o Sol nasceu da música do Lulu Santos, que a proprietária Flavia cantava para os filhos em suas viagens à praia. “Sempre que estava chovendo, a gente cantava a música Lá Vem o Sol e, por coincidência ou não, a chuva parava e o sol aparecia”.

Foi assim que o Espaço se tornou tão encantador. Baseado no conceito lúdico, tudo foi construído para entregar aos convidados uma experiência única, desde a arquitetura às delícias oferecidas no cardápio. A entrada já é um convite a entrar num espaço iluminado pelo sol ou mesmo a claridade do dia. Projetado inteirinho em vidro, a luz natural invade o ambiente e traz ainda mais energia para a realização da sua festa!

Sem falar nas atrações: tirolesa, túnel que sai para o lado de fora que às crianças amam, brinquedão em formato de sol, camarim, tobogã, campo de futebol, minimercado, mina abandonada, corredor de obstáculos e muito, muito mais! E para agitar a festa, a equipe de recreação é super animada. Eles interagem o tempo todo com a criançada e, ainda, ficam de olho nos pequenos para que vocês, pais, possam ficar à vontade, aproveitando o melhor da ocasião: as comidinhas!

Se você gosta de comer, mas tem alguma preferência por uma ou outra gastronomia, o Lá vem o Sol conta com as opções tradicional, orgânica, vegetariana, vegana e kosher! Uau, tem gastronomia orgânica! E tudo isso, para se adequar ao seu gosto e a de seus convidados.

Tem mais! O maior diferencial da casa é a água de coco servida no próprio coco, além de sucos naturais, dadinhos de tapioca, rodízio de pizza! Sim! Tem pizzas de vários sabores e tudo isso, já incluso no valor do buffet.

Para você que está em busca de um buffet diferenciado, lúdico e de ficar na memória, aproveite a promoção que o espaço oferece: de segunda a sexta e domingo à noite, tem descontos incríveis!! Vamos saber mais?

Dá uma olhadinha aqui e peça seu orçamento!

 

Dados para contato e endereço

Espaço Lá vem o Sol

Avenida Doutor Cardoso de Melo, 877 – Vila Olímpia
[email protected]
(11) 3562-7820

 

Créditos

Foto: Rafael Mirra (@rafaelmirrafotografia)

 

E você? Tem alguma sugestão de onde fazer as festas dos seus filhos? Comente e compartilhe com a gente!

Encontre o buffet perfeito para a festa do seu filho(a)! Clique aqui…
Siga o buffetsinfantis.com.br nas redes sociais Facebook | Instagram

Comunicar erro
Buffets Infantis

Chega de ficar horas procurando um buffet infantil ideal para a festa do seu filho(a).

Seja o primeiro a comentar...

Publique um comentário

 

 

Fique por dentro! Junte-se a centenas de mães ávidas por festas!

Entre para nossa lista e receba com prioridade conteúdos exclusivos, dicas incríveis e tudo que acontece no mundo das festas infantis.